Mensagem de Natal de Sua Majestade, a Rainha

Boa noite,

Súditos e amigos da Coroa Manseana, nessa data sublime, celebro a força interior e a resiliência de cada um diante desse ano dificultoso que caminha para o seu fim.

Quão fortes e resilientes foram São José e, em especial, a Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor, quando em exílio, no Egito? É, pois, a Sagrada Família, a suprema inspiração para nós cristãos. 

Elevo aos Céus uma vez mais as minhas preces pela saúde física e mental dos súditos e amigos da Coroa que me foi confiada, e que saiba nosso espírito reconhecer quando sobrevierem os tempos deleitosos e se distanciarem os tempos de lamento. Conceda-nos, Espírito Santo, essas graças.

Fortaleço a minha fé e a minha esperança nas festividades de Natal, pois Deus é entre nós. Assim, na tristeza e na alegria, meu coração encontra o conforto e o Amor quando os anjos anunciam e mesmo os animais se ajoelham, para a vinda do menino Jesus.

Por fim, eu gostaria de, em nome de Suas Altezas, os Príncipes Adriano e Miguel, e em meu régio nome, desejar-lhes um feliz e santo Natal.

Cidade do Manso, 24 de dezembro de 2020.

Sua Majestade,









Marina I Campos-Curado-Silva

Rainha do Manso

Comentários